O pastor Braga trouxe uma palavra sobre batalha espiritual.
"Precisamos discernir a batalha espiritual. Satanás procura nos tirar do foco, do propósito de Deus para nossas vidas.É importante, que o Reino de Deus seja a nossa real prioridade (Mateus 6:33)
Nossa luta não é contra o nosso próximo, e sim contra os poderes das trevas que atuam através das pessoas, é necessário que aprendamos a distinguir isto muito bem. (João 10:10 ; Efésios 6:12)
1Timóteo 2:1 Não esquecendo, de orar pelas nossas autoridades, para que elas livres de toda a opressão e influência malignas, tomem decisões abençoadoras para nossa cidade, pois as tais, influenciarão diretamente sobre o povo.
O teu nome é conhecido no inferno? Satanás e seus demônios têm que saber, que ali vem um filho, uma filha de Deus realmente comprometidos, separados deste mundo, que o fruto do Espírito Santo é evidente em sua vida.
1Coríntios 6:12-20; Efésios 6:10,12
Temos que fazer o bom combate, usar a armadura de Deus bem ajustada em nós. Ela não pode estar "frouxa", não seja indiferente, busque ao Senhor, tenha uma vida plena em Deus (ore, leia a palavra e a pratique). Feche a porta do medo na cara de satanás, é no nosso medo, em nossas fraquezas que o diabo vai investir contra nós.Portanto o combate vai além da oração - Sujeitai-vos à Deus - Só tem autoridade, quem se submete à autoridade.
1 Timóteo 4:1; Joel 2:12; Salmos 139:1,2; Tiago 4:7; Joel 2:32; Salmos 1:1-3
Lute pela tua família
Aprenda a enfrentar os teu medos
Perdoe, pois o perdão é fundamental na batalha espiritual."