quarta-feira, 24 de abril de 2013

Página no Facebook

Bom dia amigos, quero convidá-los a curtir a nossa página no Facebook.

Dias de Culto


Culto de Mulheres do dia 21/04/13

Deus nos proporcionou um lindo dia de domingo, onde realizamos nosso Culto de Mulheres.
A palavra foi pregada pela irmã Luciane:
Tema da mensagem: "Quero trazer a memória o que me pode dar esperança". Lamentações 3:21
Base Bíblica da Mensagem: Mateus 9:19-22 
(A cura de uma mulher enferma)
Este texto relata a história de uma mulher que há 12 anos vinha padecendo de uma hemorragia, mas ousou em ir até Jesus para ser curada.
Ela estava com sua vida destruída; sua saúde física, emocional e financeira estavam completamente abaladas, pois ao longo destes 12 anos tentará de tudo para ser curada, sem obter nenhum resultado. Mas quando ela ouviu falar de Jesus, ela creu que sua vida poderia ser mudada e se posicionou em fé e resolveu agir nesta fé; pois a fé vem pelo ouvir, e ouvir a palavra de Deus (Romanos 10:17). Então ela rompeu a multidão que cercava Jesus, o tocou e recebeu seu milagre. Naquele exato momento ela teve a grande revelação do amor de Deus para sua vida e pode compreender perfeitamente João 3:16 (Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que entregou seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça; mas tenha a vida eterna).

" Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá nos separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor". Romanos 8:38-39
O diabo age na nossa convicção, tentando destruir a nossa crença no amor de Deus; ele põe dúvidas e mentiras em nossa mente e em nosso coração para que não acreditemos que Deus nos ama, mesmo sendo falhos e pecadores.
O diabo trabalha na área da rejeição e lança palavras em nossos ouvidos, tais como: Deus não se importa contigo; porque está acontecendo isso ou aquilo; ninguém te ama; você não merece; você não é digno; ninguém se importa contigo...
O maior objetivo do diabo é nos levar a pensar que não temos valor e fazer nos sentirmos rejeitados, excluídos, inúteis; ele mina as mentes com dúvidas e incredulidade. Não dê ouvidos a ele, somos sim, filhos de Deus, comprados por alto preço, e preço de sangue.
"Porque se meu pai ou minha mãe me desampararem, o SENHOR me acolherá". Salmo 27:10
Deus é conosco independente dos desafios, e nos prometeu que estaria todos os dias conosco (Mateus 28:20).
 


Irmã Rita testemunhou as grandes obras que o Senhor operou em sua vida. Antes de ter um encontro com Jesus sua vida estava destruída; por consequência das drogas e de seu casamento fracassado. Seu esposo a traíra e o fruto desta desta traição gerou um filho. Todos estes acontecimentos em sua vida a deixaram desesperançosa, deprimida, magoada e com muitos ressentimentos, ódio e rancores em seu coração. Certa vez; quando achava que sua vida não tinha mais sentido, e até mesmo pensando em cometer suicídio; bateram em sua porta e lhe falaram do amor de Deus para com ela e das infinitas misericórdias do Senhor, então ela decidiu se render a Deus, e procurar uma igreja. Entretanto, inicialmente, ela ia apenas em busca das bençãos e de restauração, sem haver compreendido a grandeza do amor de Deus e sem entender que o que Deus havia preparado pra ela, ia muito mais além do que ela podia pensar ou imaginar (1 Coríntios 1:9).
De repente, quando menos esperava, o Espírito Santo a tocou; profundamente, e só então pode compreender o significado do amor de Deus. E quando ela passou a ter a revelação do amor de Deus e a convicção que Cristo a amava; independentemente dos erros que ela havia cometido, é que teve a capacidade para superar toda a sua dor, perdoar os que haviam lhe ofendido, perdoar seu esposo e aceitar o filho dele. Hoje Rita vive uma vida abençoada por Deus, seu casamento foi restaurado, foi liberta de todos sentimentos negativos e sua vida foi completamente restaurada, para honra e glória do nome de Jesus.